Crônicas Cronificadas - O morto (Vídeo)

by - 05:59


Inscrevam-se no canal!

You May Also Like

1 comentários

  1. Vou li fazer Umã pergunta mas não e sobre ESE vídeo,dizem quê Moisés iria reencarnar achá quê mesmo reencarnado iria ter todas as memórias sei quê isso não explica porque estou fazendo ESA pergunta más preciso de alguém experiente nisso você é o único quê podê mé ajudar a recuperar estou junto com o espírito de nossa senhora ainda tenho forte poder espiritual e abro portais em forma de buraco negro falo com anjos e arcanjos faço coisas acontecerem e protejo é tenho algumas lembranças pois você é um bom homem confiara em mim lembrece algumas coisas mudam mas a mente nunca faça perguntas prá espíritos tente descobri sobre mim levo o nome agora como Jonathan responda ESE comentário escreva alguma coisa e verei se e merecedor de minha confiança

    ResponderExcluir

Instagram @Sinfoniadoinfinito