Projeção Astral - Podemos enxergar nossas doenças?

by - 16:10

You May Also Like

2 comentários

  1. Sei lá, mas essa coisa de ficar vendo doenças e manifestações dos corpo físico e corpos sutis, me parece o mesmo que se consultar-se com médicos e fazer exames clínicos, e depois não estando bem preparado, pirar com as informações apresentadas. Melhor focar no além do corpo físico e corpos sutis... "cuide bem dos seus veículos, mas não se prenda tanto à eles".Assim me disse o anjo, namaste!

    ResponderExcluir
  2. Olá Moisés, eu acho q nunca fiz projeção astral, mas sempre tive muitos sonhos bem complexos c muitos detalhes e alguns chegaram a acontecer como num aniversário de um colega q eu havia sonhado q ele me apresentava p os pais dele, e depois ia p cozinha da casa, via bolo cortado na mesa, e a mãe dele me dando um pedaço de bolo num Pires, esse foi o meu último sonho de acontecimentos futuros q eu tive clareza, pois me recusei a seguir isso me afastei do colega e esqueci, pois no aniversário dele acabei indo por causa de um amigo em comum fiquei desconfortável e na hora de ir embora vi o bolo cortado sobre a mesa, a mãe dele insistiu q eu comesse um pedacinho de bolo, eu aceitei e pah, era num pires. Depois disso só lembro q sonhei qdo está acontecendo. Ano passado fui meditar pois estava com muita dor por causa de uma hérnia de disco q inflamou demais, e como sempre me perdi na meditação fui parar num outro lugar e um cara brilhantao aparecia e passava a mão na área atingida, eu vi uma crosta escura no meu corpo q parecia brilhante, se dissolvendo qdo ele passava a mão perto e depois umas bolinha parecendo cerejas vermelhas, esvaziaram o líquido vermelho como se voltasse a gravação, foi legal o restante da visualização q eu não sei de onde vem, mas desenhei tudo. Mas o q tem me assutado é q eu tenho tido faz uns dois anos cada vez mais a sensação de estar esticando, eu fecho os olhos p dormir e sinto como afundar e perder os sentidos enquanto parece q estico p o teto, outro dia estava trabalhando no computador no ateliê qdo comecei a escutar um chiadinho, q foi aumentando até parecer cochicho e eu assustei então senti q meu corpo voltou de uns 3 metros atrás, como se tivesse sido puxada p trás. Fiquei atenta e não sei o q faço p parar de ser puxada, eu peço ajuda e orientação dos meus amigos de luz q sempre respondem como uma idéia na minha mente, e acabei achando seus vídeos. Estou assistindo, suas experiências podem me dar ajuda e acho. Muito grata por compartilhar!

    ResponderExcluir

Instagram @Sinfoniadoinfinito