LIVROS


O OUTRO QUE EXISTE EM NÓS - uma visão psicanalítica e espiritual

Este livro aborda as características de personalidade e os comportamentos que influenciam os nossos objetivos e as nossas vidas. Abordagem comportamental e espiritual com a intenção de mostrar ao leitor que nosso comportamento afeta o nosso caminho. Euforia ou felicidade? Nesse livro talvez possamos entender aquilo que sempre procuramos mas nunca nos esforçamos para conseguir. Sempre temos uma desculpa, vida após vida, morte após morte. Nunca estamos de verdade vivos e também nunca mortos. O nosso caminho sempre foi o da nublação e da ignorância. Vamos mudar um pouco o nosso ponto de vista e fazer com que esse momento único de ter a possibilidade de produzir felicidade não seja atrapalhado por nós mesmos com os nossos conteúdos emocionais sabotadores da nossa existência. Leia, saboreie, viva, acredite. Você vale a pena.

                       ADQUIRA ESTE LIVRO


MOMENTOS PSICANALÍTICOS

Bons momentos. Boas ideias, boas escutas. É bom de algum modo poder ajudar as pessoas que estão a nossa volta. Fico sempre pensando que, se temos algum objetivo neste mundo é o de transformá-lo em algo melhor, muito melhor. Qualquer alternativa pessoal ou egoísta não terá a ver com os objetivos universais. A ideia deste livro






O QUE EU CONTARIA SE FOSSE... FRANCISCO DE ASSIS

Moisés Esagüi. Apenas um Moisés, mas com intenções de contribuir para a continuidade. Depois de inúmeras experiências de Projeção Astral que se iniciaram aos sete anos, percebi que tinha que fazer um trabalho que fosse realmente útil ao próximo, que levasse o esclarecimento e o amor. Estou fazendo tudo que é possível. E neste trabalho, apresentado através das páginas que se seguem, tento dizer do amor, aqui apresentado por um homem que vejo como um dos poucos que realmente souberam o que é, Francisco de Assis. Sua máxima: “Amor é quando um continua o outro”. É bom falar de amor, principalmente quando tem alguém que temos certeza que confirma a sua existência através dos seus atos.


                      ADQUIRA ESTE LIVRO 



PROJEÇÃO DA CONSCIÊNCIA - Uma ferramenta evolutiva

Este livro retrata os vários aspectos que compõem a espiritualidade e que geralmente não são abordados em outras literaturas. Acima de tudo, sua finalidade é abrir a mente daqueles que buscam entender a vida de forma evolutiva por meio da projeção astral.


                        ADQUIRA ESTE LIVRO



AS SETES SEMENTES DE TÂMARAS

Este livro é o resultado de algo que acredito integralmente e que faz parte da minha vida desde a infância: a projeção astral. Sair do corpo, entrar em contato com outras vidas, pesquisar a história…
A partir dessa vivência espiritual convido o leitor a saber um pouco mais da vida de Francisco de Assis e seu percurso aqui na terra. Pois penso que histórias que valem a pena, por natureza nos contaminam positivamente, permitindo-nos usar aquilo que há de melhor em nós mesmos

                        ADQUIRA ESTE LIVRO

Share
Tweet
Pin
Share
Instagram @Sinfoniadoinfinito