SOBRE



Sou Moisés Esagui, psicanalista, pesquisador da espiritualidade, pintor, escritor e palestrante. Também gosto muito de música (pois é uma bela forma de expressão) e toco violão e guitarra.
Sou admirador da natureza, pois nela há a beleza e cores no qual podemos usar como inspiração para uma vida melhor. 
Faço vários trabalhos - além da psicanálise - como; meus livros, CDs de palestras e quadros. E amo fazer tudo isso. Sou grato por poder praticar e compartilhar esse trabalho com meus semelhantes.
E esse blog é mais uma forma de compartilhar com vocês meus aprendizados, trabalhos, criações e tudo que podemos dividir com o próximo e que traga mais luz em nosso caminho. Espero que gostem e bem vindos nesse meu espaço para comentarem e compartilharem suas opiniões e ideias!

BIOGRAFIA

Nasci em Manaus, Amazonas. Aos sete anos de idade tive minha primeira experiência de projeção astral totalmente lúcida, quando sai do corpo e pude flutuar pela casa, olhar pessoas que estavam nas proximidades e conversar com uma colega vizinha que também estava projetada. Essa experiência, que passou a ocorrer todos os dias, marcou definitivamente minha vida e me fez ter certeza do caminho que deveria seguir.
Ao longo da minha vida, com o trabalho contínuo de projeção astral, tive inúmeras experiências de pré-cognições e retro-cognições. Desenvolvi também a clarividência, podendo ver e conversar com espíritos.
Por meio de pesquisas e estudos incansáveis, analisei e mapeei todo o processamento dos chacras, sua importância e influência nos processos energéticos, emocionais e comportamentais; conhecimento este que ainda não está disponível em nenhum livro, pois é resultado de estudos e registros de experiências pessoais ao longo de vários anos, mas que em breve estará à disposição das pessoas que se interessem por esse assunto.
Em 1998, como já vinha dedicando exclusivamente à espiritualidade, fundei o CEC – Centro de Estudos da Consciência, associação sem fins lucrativos que tem a finalidade de promover o desenvolvimento evolutivo individual.

LIVROS

- Projeção da consciência, uma ferramenta evolutiva.
- O que eu contaria se fosse Francisco de Assis.
- Momentos psicanalíticos. 
- O outro que existe em nós – uma visão psicanalítica e espiritual.

PROGRAMAS DE RÁDIO E TV

 - Apresentador do programa Consciência e Evolução, na rádio Mundial FM, em São Paulo 
- TV NET Santos. 
- TV Universitária, em Uberaba–MG.

Para contatos, dúvidas, sugestões ou informações, envie um email para: cec@centrodeestudos.org



Share
Tweet
Pin
Share
Instagram @Sinfoniadoinfinito