Já pintei uns mil e quinhentos quadros...

by - 17:55

You May Also Like

3 comentários

  1. Oi, Moisés!!!! Tudo bem??
    De todas as suas dicas para a nossa existência, essa é a que eu MAIS ADOOORO!!!!
    Eu, simplesmente, me delicio aprendendo, aprendendo, aprendendo...
    É tão legal, porque quando a gente vai imergindo em um assunto ou prática, a gente vai descobrindo mais e mais coisas a partir dali.
    Uma coisa vai puxando outra e mais outra e mais outra e então em um momento, todas aquelas coisas que pareciam não terem sido puxadas por uma, e sim outra, na verdade estão todas entrelaçadas.
    É como se uma UNIDADE tivesse sido partilhada em mil cores, sons, texturas, palavras, movimentos, densidades, e demais características que possamos imaginar e a cada um que a gente decifra ou introjeta como parte do que experimentamos e aprendemos vai nos fazendo ficar mais perto de algo que é a origem de um TODO que é ÚNICO.
    É como se a cada prática diferente, ou conceito absorvido, o TODO começasse a ficar menos distante e passasse a fazer parte de um íntimo.
    Daí falar outros idiomas passa a ser mais e mais desafiados e gostoso, ao mesmo tempo que simples. Escrever começa a fluir, compreender os movimentos de tudo que vive faz sentido.
    Eu me sinto meio criançona quando consigo fazer algo que comecei a tentar e daí dou aquelas derrapadas, mas em um tempinho depois de tantas tentativas, aquilo começa a fazer parte de mim e quando consigo é uma sensação de : "Uhuuu!!!! Consegui!!!!! Eu me superei!!!" Daí já dá uma vontade de fazer algo um pouquinho mais difícil.....
    É uma delícia se lançar nesse mundo da descoberta, fazer algo que eu nem sabia que existia, ou que eu nem sabia que podia deixa meu corpo ACESO.
    Daí quando eu ouço você falando de universo simbólico ampliado eu me sinto menos esquisita, pois a vida toda eu ouvi: "Nossa, sua vida é só estudo?! Você não se cansa?! Por que está sempre inventando moda?! (expressão típica de mineiros, etc.)"
    Daí você com seu jeito matuto de quem sente a vida diz serenamente: "É muito importante ativar outros raios dos chacras a cada nova aprendizagem!"
    Eu adoro quando diz isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Quero agradecer-lhe os momentos agradáveis e sábios que os seus vídeos me têm proporcionado. Sou cristã (católica), mas aberta às diferenças e sempre atenta a todas as formas de espiritualidade que procurem o Bem. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Você é muito talentoso amigo (posso lhe chamar assim?) e seus quadros são maravilhosos. Você consegue captar a maravilha da natureza e todas as suas energias. Gostei muito do seu trabalho. Parabéns e fique com Deus e seus amparadores!!

    Ariano.

    ResponderExcluir

Instagram @Sinfoniadoinfinito